|
|
|
|
|
acordei sonhando
04/12/2008 11:52

ACORDEI SONHANDO
Estava dormindosonhando maravilhosamenteACORDEIHooooooooo que pena.....nao é verdademas vivi ;aquele lindo sonhocomo se tivesse no paraiso.....Haiiii!!! que sonhomais lindo tivesem nunca imaginarpena meu sonhonao se concretizar....ACORDEIolhando as estrelasa somir para o diapenssando no.... Sonho que estive sonhar....Nao imaginas este sonhoque belo ; lindo e encantadoresvava no paraisoao lado de flores florindovi anjos a meu lado com amortodos a me abraçare eu e eu cantando ; sorrindoflorescendo como uma florACORDEIhooo!!!!estava a sonhar nada foi verdade melhor parar...autora .........nora ben tlili

|
| |
|
|
|
|
|
|
|
ISLAM EM PORTUGUES
06/12/2008 12:42
Em nome de Deus o Clemente o Misericordioso
Um resumo do que é o Islam
Louvado seja Deus o Senhor do Universo, e que a paz e as bençãos de Deus estejam com o profeta Muhammad, sua família e com todos os seus compnheiros.
O que é o Islam?
O significado da palavra Islam, é submissão à vontade divina. Já no âmbito teológico, é testemunhar com seu coração e afirmando com suas palavras e atos que não existe divindade a não ser Deus e que Muhammad (Maomé) é o Seu mensageiro. Esta definição engloba a fé em seus seis pilares, bem como a prática dos cinco pilares do Islam; praticá-los como se víssemos a Deus, pois se nós não O vemos, Ele, então, nos vê. O Islam é também, o selo de todas as mensagens divinas reveladas ao último dos profetas, Muhammad filho de Abdullah, que a paz e as bençãos de Deus esteja com ele. É a última religião e a única que será aceite por Deus; uma religião de fácil prática, sem dificuldades nem adversidades. Aquilo que uma pessoa não pode praticar, não é de forma alguma obrigada a fazê-lo É uma religião baseada no monoteísmo, seu lema a veracidade, seu objetivo a justiça, seu espírito a misericórdia; direciona seus seguidores a tudo aquilo que é benéfico quer seja no lado religioso como no mundano, precavendo-os de tudo o que é maléfico em suas vidas. É a religião com a qual Deus guiou Suas criaturas ao bom comportamento, purificou as crenças, a vida na terra e a vida após a ela. O Islam é a religião que uniu entre os corações dispersos libertando-os das trevas, direcionando-os à verdade e ao caminho correto. Uma religião de leis. Leis justas embasadas na revelação e na crença correta em Deus, e na prática de seus princípios.
O Islam tem como objetivo o seguinte:
1- Fazer com que as pessoas conhecam a seu Senhor e Criador, seus mais belos nomes e atributos, os quais não se aplicam a não ser a Ele. Seus atos, os quais ninguém os compartilha neles e as obrigações de Seus servos para com Ele. 2- Chamar as pessoas a adorarem a Ele, Deus, sem parceiros ou intermediários, com aquilo que Ele revelou em Seu livro e nas tradições do Seu profeta através de Suas ordens e proibições, as quais trazem benefícios para quem os pratica tanto nessa vida como na outra. 3- Lembrar o destino das pessoas depois da morte, bem como aquilo que vão encontrar no túmulo, e no dia em que forem ressuscitados; a prestação de contas e seu destino, quer seja o paraíso quer seja o inferno, de acordo com sua obras.
É possível resumir os principais fundamentos do Islam em seis pontos, os quais chamamos de Pilares da Fé, e cinco outros que chamamos de Pilares do Islam. Os Pilares da Fé:
1- A crença em Deus:
a) A crença na soberania divina. Crer que Deus é o Criador, o Sustentador e o Soberano de tudo o que se refere à criação, bem como o único que decide seu destino. A crença na divindade de Deus; ou seja, crer que Deus é o único a ser adorado, e tudo o que se adora além dEle, é falso. A crença nos nomes e atributos de Deus, e que eles são completos e perfeitos, e tais nomes devem ser corroborados pelo Alcorão, ou pelas tradições do profeta Muhammad (que a paz e as bençãos de Deus estejam com ele). 2- A crença nos anjos. Os anjos foram criados por Deus, O adoram e O obedecem. Deus os encarregou com diferentes tarefas, como por exemplo Gabriel que é responsável por levar as mensagens de Deus aos profetas, Mikael (Miguel) responsável pelas chuvas e crescimento das plantas e Izrafil que será o responsável por soprar a trombeta no Dia da Ressurreição. Também há o anjo da morte, que é o encarregado de recolher as almas dos mortos. 3- A crença nos livros.
Deus, o Altíssimo, revelou livros para os mensageiros contendo a Guia Divina. Alguns desses livros nos são conhecidos, como por exemplo: A Torá; revelada ao profeta Moisés (que a paz e as bençãos de Deus estejam com ele), e é o principal livro revelado ao Povo de Israel, O Evangelho; revelado a Jesús (que a paz e as bençãos de Deus estejam com ele), Os Salmos; dados a Davi (que a paz e as bençãos de Deus estejam com ele), Os pergaminhos de Abraão (que a paz e as bençãos de Deus estejam com ele), O Alcorão Sagrado; revelado ao profeta Muhammad (que a paz e as bençãos de Deus estejam com ele), último dos profetas. Com ele, o Alcorão, Deus abrogou todas as revelações anteriores, e se responsabilizou pela preservação do mesmo, uma vez que servirá também como prova irrefutável contra aqueles que não creram nEle nem no Dia do Juízo Final.
4- A crença nos mensageiros.
Deus, o Sapientíssimo, enviou mensageiros para Sua criação. O primeiro deles foi Adão e último, Muhammad (que a paz e as bençãos de Deus estejam com todos eles). Todos os profetas, e entre eles Jesús, eram humanos, e nunca tiveram características divinas. Eram servos de Deus, os quais foram agraciados por Ele com Suas mensagens. Por fim, foi enviado Muhammad para toda a humanidade na condição de último profeta, não virá depois dele nenhum outro.
5- A crença no Dia do Juízo Final.
O Dia do Juízo Final, será o último dos dias no qual Deus, Todo Poderoso, ressucitará as pessoas de seus túmulos para que posteriormente permaneçam no Paraíso, ou no Inferno. Já a crença no Dia do Juízo Final, é crer em tudo o que há de vir depois da morte, como por exemplo o castigo já no túmulo, ou suas recompensas e o que virá depois disso, como a ressurreição, o agrupamento, o prestar de contas, e por fim, o Paraíso e o Inferno.
6- A crença na predestinação.
A predestinação, é crer que Deus criou Suas criaturas, de acordo com sua sabedoria prévia e absoluta antes de tudo acontecer. Tudo o que aqui está, já estava em sua sabedoria antes de sê-lo, e escrita em Sua Tábua Guardada. Logo, nada existiu, ou aconteceu sem Sua vontade.
Os Pilares do Islam:
O Islam está embasado em cinco pilares, ninguém é um muçulmano até que creia neles e os pratique. São eles:
O testemunho:
Ou seja, testemunhar que não existe divindade a não ser Deus, e que Muhammad (Maomé) é Seu mensageiro. Tal testemunho, é a chave de todo o Islam. O significado de “testemunhar que não existe divindade a não ser Deus”, é testemunhar que não existe nada a ser adorado exceto Ele, pois só Ele é a divindade única, e todas as outras não o são. E, em árabe, a palavra “ilah” (divindade) significa “maabud” ou seja: o adorado, daí a palavra “Allah”, Deus, em árabe. Já o significado de “testemunhar que Muhammad é Seu mensageiro”, é crer em tudo aquilo que ele (Muhammad) disse, obedecê-lo no que ordenou e abster-se daquilo que ele proibiu e que não adore senão a Deus.
As orações: São elas cinco, em horários específicos do dia e da noite. Deus as prescreveu para que seja a ligação entre Deus e os crentes como uma maneira de agradecê-Lo, adorá-Lo e suplicá-Lo, e também para que mantenham os crentes longe das acções más e reprováveis. Nelas se encontra a purificação da fé e o perdão dos pecados, deixando quem as pratica em paz espiritual.
O Zakat: Como uma esmola, paga obrigatoriamente todos os anos a quem o necessita dentre os pobres e necessitados dentro da sociedade. O Zakat não é obrigatório àqueles que não podem pagá-lo, ou seja os ricos pagam sua parte obrigatória para os pobres que não tem condições de pagá-lo. E isso se dá para que seja como uma forma de purificação espiritual dos bems acumulados e como um compromisso para com os necessitados. É também uma forma de prestar uma ajuda pessoal para a sociedade, sendo uma parcela um tanto quanto ínfima se comparado ao que Deus o Altíssimo o agraciou.
O jejum:
É o jejum do mês sagrado do Ramadan, o nono mês do calendário lunar. O jejum é praticado por todos os muçulmanos, que se abstêem de comer, beber e das relações sexuais durante o dia, desde o nascer até o pôr do sol. Deus por Sua vêz, os recompensa com sua graça, abençoando-os e fazendo com que os crentes fiquem mais fortes em sua fé, e purificando-os dos pecados.
A peregirnação:
O quinto pilar é a peregrinação. Se faz uma vez apenas em toda a vida, à Caaba, com a intenção única de adorar a Deus. Isso acontce em lugares específicos, e em épocas específicas como é sabido na Lei Islâmica. Deus somente ordenou a peregrinação àqueles que podem performá-la. Nela, se encontram muçulmanos de todas as partes do mundo, adorando um só Deus, vestindo-se da mesma forma sem distinção entre o governante e o governado, ou entre pobres e ricos. Os peregrinos performam determinados ritos, sendo os maiores deles a permanência em Arafat, e circundar a Caaba, o ponto para onde os muçulmanos se dirigem ao rezar.
O Ihsan
O significado teológico da palavra “ihsan” seria: “Adorar a Deus com fé através do Islam como se vissemos a Deus, pois se nós não O vemos, Ele nos vê”. O muçulmano deve ter isso no coração, e segiur as tradições do profeta Muhammad (que a paz e as bençãos de Deus estejam com ele) sem nunca contradizê-las. O Ihsan é resumo todos os significados do Islam, bem como tudo o que foi dito acima. Claro está que o Islam cobre todos os âmbitos da vida do indivíduo, quer seja só ou na sociedade, de forma que garante a felicidade nesta e na próxima vida, posto que permitiu o casamento e proibiu a fornicação e o homosexualismo; nos ordena manter boas relações com os parentes, ser bom e generoso para com os pobres e necessitados, bem como cuidá-los. Nos incentiva aos bons costumes e ao bom comportamento, e nos alerta contra os maus. Permitiu que ganhemos a vida e enriqueçamos através do comércio, proibiu os juros e todo o comércio ilícito e tudo o que contenha enganação ou mentiras. O Islam reconhece a diferença entre as pessoas nos diferentes âmbitos sociais e religiosos e protege os direitos de todos, uma vez que pune severamente alguns crimes, como beber álcool ou a fornicação, e também todos os crimes relacionados com os direitos do cidadão, sua honra e seus bens, como o assassinato e o roubo. Punições iguais para todos sem distinção. Também prevê as relações entre o governador e o governado ordenando a obediência ao governadores desde que este não o ordene a ações que vão de encontro com aquilo que Deus prescreveu. Podemos aqui resumir que o Islam constrói as bases e as relações corretas entre Deus e Seu servo, entre o indivíduo e a sociedade em todos os seus âmbitos. Não existe bem ou benefícios sem que o Islam não os corrobore, e nem males ou malefícios sem que os proíbam; o que nos leva a ver que é uma religião completa.
E que louvado seja Deus o Senhor do universo.
|
|
|
|
| |
|
|
|
|
|
|
|
O QUE E JESUS NO ISLAM
06/12/2008 18:12

EM NOME DE DEUS, O CLEMENTE, O MISERICORDIOSO
NÃO-DIVINDADE DO PROFETA JESUS (A.S.) SEGUNDO AS ANTIGAS ESCRITURAS
O Profeta Jesus (que Deus o abençoe), é tido pelos cristãos como o Filho de Deus, como a própria Encarnação Divina. Afirmam que apenas Jesus salva e redime os pecados. Na linhagem cristã, esta falsa concepção assume uma maior força entre os Evangélicos, que, sem sombra de dúvida, associam o Profeta Jesus (que Deus o abençoe) ao próprio Deus. Tudo que fazem, utilizam o nome do “Senhor Jesus”. Na realidade, Jesus (A.S.) não é Deus, mas um Profeta, um Mensageiro de Deus, que teve a honra da escolha de portar Sua Palavra. Jesus (que Deus o abençoe) foi um Profeta revestido da categoria de Mensageiro (assim como o foi Abraão, Noé, Moisés e Muhhamad, que a paz esteja com todos eles), pois portou a Palavra de Deus. Como todos nós sabemos, o Evangelho bem como os dogmas cristãos que chegaram até nós, não foram aqueles proferidos puramente pelo Profeta Jesus (A.S.). Muito da pureza e da verdade se perderam, em face da corrupção humana. Esta corrupção humana pode ser bem demonstrada no que se refere à divindade do Profeta Jesus (A.S.). Jesus (que Deus o abençoou), nunca disse que seria o Filho de Deus (ou mesmo a própria divindade). Essa concepção é puramente humana e foi decidida no Conselho de Nicéia, onde os dirigentes da então incipiente Igreja Católica decidiram que iriam propagar essa falsa idéia de que Jesus (que Deus o abençoe) seria o próprio Deus. Esse dogma da Igreja Católica, criado pelo Conselho de Nicéia, em associar Jesus (A.S.) com Deus é explicável em face do interesse da elite católica em atrair fiéis para sua Igreja, que estava só começando. Afinal, quem não ficaria interessado em fazer parte de uma religião no qual o próprio Deus (supostamente) se fez presente? Realmente era uma proposta interessante, o que ensejou, realmente, o grande aumento de fiéis católicos. Ocorre que, depois de uma leitura atenta das Antigas Escrituras, percebe-se claramente que Jesus não era Deus, mas apenas um enviado de Deus, como prescerito também no Último Livro de Deus, o Alcorão. Os cristãos, sobretudo os evangélicos, costumam afirmar que a prova de que Jesus (que Deus o abençoe) seria Deus está na Torah, Livro de Isaías (7:14): “Eis que a virgem conceberá um filho, ao qual chamará Emanuel.” Emanuel, em hebraico, significaria “Deus conosco”, o que os leva a pensar que, por isso, o Profeta Jesus (A.S.) seria o próprio Deus. Acontece que, no mesmo livro de Isaías, no versículo seguinte (7:15), está escrito: “Ele comerá manteiga e mel até que o menino saiba rejeitar o mal e escolher o bem.” Este versículo mostra de forma clara que o menino (no caso Jesus, o filho de Maria) teria o livre-arbítrio em escolher o mal ou o bem. Vale dizer, por possuir o livre-arbítrio, poderia escolher o mal, isto é, ser mal. Ora, se fosse mesmo Jesus (que Deus o abençoe) Filho de Deus (ou o próprio Deus), seria, por essência e por definição, de natureza boa, etérea, sublime; teria, de forma inata, as virtudes e os atributos de Deus. Como então, estaria revestido do livre-arbítrio, característica genuinamente humana, podendo, por isso, ser mal? O trecho “(...) até que saiba rejeitar o mal e escolher o bem” mostra que Jesus (A.S.) não nasceu virtuoso, com os atributos da bondade e da pureza, mas o obteve com o tempo, o que o faz humano e, por conseguinte, enormemente diferente de Deus, pois Deus é infinitamente bom, etéreo e sublime. Se Jesus (A.S.) foi revestido do livre arbítrio, significa que fez uma opção entre o mal e o bem antes de iniciar a Revelação da Palavra de Deus. Em outras palavras, poderia ter escolhido o mal, caído em tentação, não aceitando a missão que Deus o encarregou. Por ventura, Deus poderia ser mal? Soa, no mínimo absurda esta hipótese!!! Então, como poderia ser Deus um ser eivado de livre-arbítrio e que, por um deslize, poderia aceitar as tentações de Satanás? A Lógica, o Bom Senso, contraria essa falsa concepção católica, absorvida pelos protestantes e, atualmente pelos evangélicos, de que o Profeta Jesus (A.S.) seria o próprio Deus. Isso para nós muçulmanos é um enorme HARAM!!! Realmente, um pecado sem tamanho!!! Poderiam então questionar: “se não é Deus, porque então chamá-lo de Emanuel (ou seja, Deus conosco)?” A resposta é clara: 1. Em primeiro lugar, não houve nenhum profeta chamado Emanuel. O próprio filho de Maria não era chamado Emanuel, mas Yeshua (em hebraico); 2. Em segundo lugar, ainda que se possa atribuir esse nome a algum ser humano (inclusive ao Profeta Jesus), simbolizaria uma figura de linguagem gramatical, que toma a ação pelo autor. Uma Metonímia, melhor dizendo. De fato, vale dizer que a profecia, a palavra de Deus está convosco; em outras palavras, Deus, em sua infinita bondade, nunca deixou de estar junto de suas criaturas e servos, e o fez por meio de seus Enviados, Profetas e Mensageiros. Com Jesus (A.S.), a palavra genuína de Deus se fez presente e, conseqüentemente, sua essência: o AMOR. Deus é sobretudo Amor e o faz transparecer mediante sua Misericórdia e Clemência!! Assim, com os profetas, incluindo Jesus (que Deus o abençoou) Deus se fez presente e esteve conosco, por meio de suas palavras. Destarte, a palavra “Emanuel” não significa que Deus esteve materialmente conosco; esteve em sua essência, que é o Amor, manifesta mediante Sua Palavra. Outra clara menção de que o Profeta Jesus(A.S.) não seria o Filho de Deus, ou mesmo a Divindade em pessoa, está ainda em Isaías , capítulo 42, versículo 1, no qual, referindo-se ao Profeta Jesus, narra que Deus assim o descreveu: “Eis aqui o meu servo, eu o ampararei; o meu escolhido (...)”. Nesta passagem está descrita, de forma mais cristalina possível que Jesus não é Filho, mas SERVO DE DEUS. Isaías narra que o próprio Deus assim se referiu a Jesus (A.S). Quem, então, seria prepotente o bastante para discordar d’Ele? Assim, evidente está, pelas próprias Escrituras Antigas de que Jesus (A.S.) não era Deus, ou seu Filho, mas propriamente um Mensageiro. O Profeta Jeremias (A.S.) – capítulo 10, versículos 6 e 7 – já sabiamente professava que “Ninguém há semelhante a Ti, Senhor; Grande és Tu e Grande o Teu nome em fortaleza. Quem Te não temerá, o Rei das gentes? Porque Tua é a honra; entre todos os sábios das gentes e em todos os reinos nenhum há semelhante a Ti.” Portanto, nunca houve e nem haverá um ser semelhante ou que se compare a Deus, por que, Em Nome de Deus, o Clemente o Misericordioso, Ele é Único, Ele é Absoluto, Não Gerou nem Foi Gerado e Não Há quem se Lhe Compare (surat 112 do AL-QURÁN).
NÃO JULGUES ANTES DE CONHECER! NÃO HÁ TERRORISMO NO ISLAM! O ISLAM É UMA RELIGIÃO DE PAZ! O ISLAM É UMA RELIGIÃO PURA! O ISLAM É A RELIGIÃO DE DEUS!
|
|
|
|
| |
|
|
|
|
|
|
|
CARTA A MEUS AVOS-POEMA
07/12/2008 04:20

Queridos avos
Onde vocês estiverem saibam que vous amo e
admiro muito por tudo que vocês sempre fizeram pour mim.
Saibam que hoje reconheço acima de tudo os heróis que vocês foram
e sempre foram.
Neste momento não posso mais vê-los pois Deus os levou para o paraiso.
Para ter por perto dele seres tão especiais como vosses.
E eu hoje sinto saudades de vocês ,muita saudade!
Penso em quantas vezes nas lindas historias
que me contavam
e vocês
Sempre ali presentes,para mim.
Queridos avos
se um dia nao fui para vosses amiga
e se vous ofendi um dia...
Me perdoem pelas vezes que não soube dar o vosso valor ,
se lhes faltei com a devida consideração.
Perdoem minha insensatez e intolerancia.
Perdoem ,porque eu não sei me perdoar.
Hoje,já amadurecida e também um dia serei avo,
quero ser para meus netos
o que vosses foram para mim
Me vejo a precisar de vossos conselhos,abraços e afagos.
Me vejo desejando de vous dizer
que vous continu-o amar
Mas como, entre nós ja cà nao estao
Vocês seram eternamente meus queridos avos
os herois de minha vida
que nunca vous esqueço.
Sempre e sempre vous amarei,meu velhotes queridos !
Onde estiverem vocês,que os anjos e deus lhes façam companhia!
e a minha saudade fica presente
ate aos fins de minha vida....
autora.......nora ben tlili
|
| |
|
|
|
|
|
|
|
poema a um visinho que faleceu
11/12/2008 02:42

VISINHO POVOA
Em sua memoria dedico tudo o quanto valeste realizaste tua vida e muito sofreste...
deus te fez partir para um lindo solar um lindo paraiso so ele te pode amar...
num lindo jardim de flores moras tu,sem nada penssar vives na paz de deus e nos por aqui a chorar...
sei que estas bem ao lado de quem te chamou visinho amigo tua saudade,na terra ficou...
fica na lembrança, uma vida eterna e feliz quem sempre viveu e te conheceu mas mais nao se esquece quem por ti sofreu...
tua esposa lutou,trabalhou para melhorares de teu mal nada resoltou,se apagou e nao visitaste portugal
partiste ,com a saudade de um sonho nao se realizar ficou e quem te ama na solidao e contigo sonhar
aqui ficam nossos sentimentos com saudade eterna e beijinhos ,amigos,filhos e esposa netinha,genro, irmaos e visinhos...
autora......nora ben tlili

|
| |
|
|
|
|
|
|
|
o meu cafe
12/12/2008 07:48

MEU CAFE DA MANHA
Acordei com muito que fazer meu cafezinho tem de ser nao passo a manha sem ter que o beber...
E um vicio danado logo a começar o dia ate a noite ao deitar sem ele nao dormia...
Ai o meu cafezinho que sempre me sabe bem -Nao reclames eu sei... -Que faz mal tambem...
De madrugada levanto tambem a beber cafe O' vicio danado olaré...olaré...
Te convido e ofereço do meu cafe um bocadinho dou-te como queiras amargo ou doucinho......
Que tal o meu café para começares com alegria beijos e abraços e um começo de um bom dia...
sempre que quizeres teras o meu cafe dia ,manha,tarde,noite e da marca ricoré....
AUTORA.........................nora ben tlili

|
|
| |
|
|
|
|
|
|
|
sem ti maldita solidao
12/12/2008 07:57

SEM TI MALDITA SOLIDAO
Esta escuro sem nada brilhar e como se estivesse fechada sem nada por mirar...
Um vazio triste sem ninguem por falar sem ninguem ver sem ninguem por desabafar...
Entre os lencois da cama deparo com as paredes do quarto moveis e livros e o teu retrato...
A tua presença faz falta maldita distancia a separar quero acabar com este momento acender a luz e te abraçar...
Que regresses o mais breve bem juntinho de mim pois nem tu es nada nem eu sem ti assim...
maldita solidao que me faz em ti penssar fadhel meu querido marido volta rapido pra te amar....
autora ...........nora ben tlili


|
| |
|
|
|
|
|
|
|
uma boa viagem de natal emigrantes
12/12/2008 07:59
UMA BOA VIAGEM DE NATAL,EMIGRANTES
E Natal, juntos todos estamos bem de um momento para o outro podemos nao ser ninguem...
A saudade mata vamos viajar pra terra natal longe au perto tudo pode correr mal...
Emigrantes portugueses escrevo de alma e coraçao ja morreu tanta gente e nao fazem a noçao...
Tomem cuidado por esse caminho fora um pequeno aviso de vossa amiga Nora...
Tal como Graciano diz emigrantes temos tempo de la chegar por isso meus queridos quero ter noticias de um bom regressar...
Entao vos desejo muitas felicidades em familia um feliz dia de Natal e um Ano Novo de alegria
AUTORA .....NORA ben tlili
|
| |
|
|
|
|
|
|
|
meu tesouro
12/12/2008 08:08
MEU TESOURO
Meu tesouro é um livro que escrevo e deliro todas as minhas notas a ela me refiro...
Meu tesouro sao meus frutos o arco-iris brilhando um cristal candescente e que vai na mente...
Meu tesouro e a vida o meu paraiso o meu deus e tudo que preciso...
Meu tesouro es tu teu amor,tua amizade gente que amo e tenho saudade...
Enfim meu tesouro é o meu tesouro...
autora ........nora ben tlili
|
|
| |
|
|
|
|
|
|
|
momento triste
12/12/2008 08:10

MOMENTO TRISTE
Nao sei nao tenho animo, energia,nem luz vivo triste sem nada valer. Enrrolada nos cobertores vejo sonhos nao realizados vejo meu coraçao que chora e lagrimas que caiem de meu rosto.
Sao momentos meus de grande tristeza sem poder falar sao letras que saiem de minha mente e escrevo esplendido momento sim que me leva a escrever tudo o quanto desejar.
Mas nada impede que pare este vazio da vontade de chorar e como se nada existe ninguem se apercebe que me sinto triste e preCiso de um momento para convercar e desabafar...
autora...........nora ben tlili
|
|
|
| |
|
|
|
|